sábado, 30 de maio de 2009

Deu a louca nos bretões!

Susan Boyle perde para grupo de dança. Quando eu soube que a Susana Bolada tinha perdido o Astros inglês, pensei que fosse para um showman extraordinário, mas quando soube que foi para um grupo de dança e assisti as imagens da "performance" dos dançarinos, perguntei myself, será que os ingleses tomaram todas num pub qualquer?

Grupo igual ao que ganhou só na minha rua tem duzentos. E na praça da Sé então? Eles disputam espaço à tapa. Inclusive, Susana Bolada cantou a mesma música que a revelou, porém numa apresentação vocal muito mais sólida e elaborada que a primeira.

Enfim, todos vão lembrar de Susana Bolada durante muitos anos, já o grupo de dança será esquecido amanhã.

Fonte: Jornal da Band.
Imagens: Google.

3 comentários:

Jairo disse...

Acho que rolou aquele efeito "já ganhou" e a galera se esqueceu de votar na "Bolada".... de qquer forma, ela saiu do programa com dinheiro pra comprar eu, vc e mais uns dois ou três, viu?! ahahaahha

Amalio Damas disse...

Vou mandar um e-mail pra ela AGORA! Aparece mais meu amigo!

Divã do Masini disse...

Susana Bolada foi bem bolado. Mas não deu a louca nos bretões, não. Deu a louca foi na própriaa Susan, já que ela foi parar no hospital psiquiatrico depois da fátidica saída do programa.

abraçossssss