sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pitacos do dia.


1) Celso Pitta apareceu! O ex-prefeito de São Paulo apareceu e ficará em prisão domiciliar por não ter pago a pensão alimentícia para sua ex-esposa. Além disso, foi revelado que ele está fazendo quimioterapia para livrar-se de um câncer no fígado. É, as coisas não estão nada boas para ele. Desejo boa sorte no tratamento, mas parece que nem isso sensibilizou sua ex-mulher, que parece estar com sangue nos óio.

2) Mais um demitido no Aprendiz 6. Aí eu pergunto, e o quico? Sei lá, é que eu vi esta manchete no UOL e resolvi comentar. Eu acho que quem participa de um reality show desses é no mínimo imprudente. Imagina só você procurando emprego depois de ter sido demitido pelo Justus em rede nacional. Acho que não deve ser muito fácil. Ainda bem que ninguém ganha um CD do Justus, porque aí o castigo seria em dobro.


3) Temer volta atrás. Não é dessa vez que teremos uma moralização no congresso nacional. O Baixo Clero chiou e mostrou mais uma vez seu poder, ao barrar as medidas anti-emissão de passagens aéreas par parentes, amigos, agregados, namoradas e puxa-sacos. Agora, a medida será analisada em plenário. O que me deixa mais perplexo em toda essa história e que alguns parlamentares ficaram indignados com a medida, como se isso fosse a coisa mais estapafúrdia do mundo. Enquanto isso, o povão que se lasque.


Imagens: Google.

Nenhum comentário: