sexta-feira, 17 de abril de 2009

Onde estará Celso Pitta?

Esta é a pergunta que a Dona Nicéia e a polícia estão fazendo aos quatro ventos. Pela segunda vez (a primeira foi o ano passado), que o ex-prefeito está sendo considerado foragido por deixar de pagar pensão para sua ex-mulher. A soma da bagaça já está em mais de 100 paus, mas não é uma nota só não, são 100 mil paus (uia!).

Meu amigo, você pode sonegar impostos, mandar dinheiro para o exterior, roubar mesmo os cofres públicos que não acontece absolutamente nada! Mas deixa de pagar a pensão da ex-mulher pra você ver o que bom pra tosse.

Só pra esclarecer: o Paulo Silvino não tem nada a ver com essa história, é que eu achei a foto muito engraçada.

Imagens: Google.

2 comentários:

Jairo disse...

Vc que é um cara "inteligentchi", me diga, meu rei... o Pitta, depois que teve de devolver o que saquiou dos cofres públicos, foi pro xilondró e tals... vai tirar cem contos da onde, será? Vender o corpinho eu acho pouco provável, né? Pq pra ser puta tem que ter classe e visão de negócio ahahahhaha... abração

Amalio Damas disse...

Não sei como ele vai ter que fazer, mas ele vai ter que rebolar meu véio!!