sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vida de Professor: semana 8 - turma 19

Essa turma foi uma das mais interessadas e participativas, o que é ótimo tanto pra eles quanto para o professor. Gostei muito de ministrar a matéria pra vocês. Uma das características desta turma foi a chegada posterior da galera de Altinópolis (que não tinha culpa nenhuma), o que a princípio me deixou um pouco apreensivo, pois pensei que teria que acelerar o ritmo das aulas, mas a galera colaborou e tudo correu muito bem.
Agradeço a todos que participaram das aulas: Alexandre, Ana Paula Araújo, Ana Paula Oliveira, Bárbara, Bruna, Camille, Carina, Carita, Carla, Cleiani, Deivid (um figuraça), Dione, Ederson, Elaine, Elisama, Gina, Gracielli, Itana, Jean, Jessica, Jolvano, Josiane, Juliete (não desista, você é capaz), Junior, Keli, Laila, Lais da Silva, Lais Kassiana, Lais Mariane, Leonardo, Marcela, Maria, Natalia, Patricia, Rosana (ligada no 220), Stefania, Taimire, Vanessa e Viviane.
Pra encerrar segue a foto da escondida envergonhada.

Um comentário:

jolvano disse...

ESTAVA EU POR AI NA NET SEM NADA P/ FAZE DEREPENTE IMAGINO E PONHO MEU NOME NA BUSCA E APARECE ESSE BLOG LISTANDO MEU NOME E DE VARIOS AMIGOS MEUS.....DEREPENTE BATO O OLHO E VEJO .....
ACABEI DESCOBRINDO SEM QUERE O BLOG DE SEU AMALIO O CARINHA DOS 4 P....QAUE LEGAL A PARTE QUE VC LEMBROU DE SEUAS ALUNOS......APRENDI BASTANTE COM SUAS AULAS....ATE SINTO SAUDADE VENDO ESSAS FOTOS....


QUE TUDO DE CERTO NESSENOVO ANO E XAU

........ATE ALGUM DIA POR AI......

ASS: JOLVANO....ALTINÓPOLIS