quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu venci, eles venceram, nós vencemos.


O CQC – Custe o Que Custar, programa da TV Bandeirantes que vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h00, já está liberado para entrar no congresso. Vamos comemorar com moderação para não sermos pegos pelo bafômetro. Esta proibição absurda vinha sendo mantida há algumas semanas e depois de um abaixo-assinado virtual, divulgado no programa, fez com que o Congresso revertesse esta atitude arbitrária.

A vitória é deles, é minha, é nossa, porque toda vez que a liberdade é defendida todos nós vencemos. Eles são chatos? Sim. Eles são polêmicos? Sim. Eles irritam? Sim. Mas, (pensei que nunca diria isso na vida) senhores políticos, sigam o exemplo de Paulo Maluf, que segundo testemunho do próprio Marcelo Taz, nunca negou uma entrevista a ele. Ele pode ter se esquivado, negado, respondido outra coisa, mas não fugiu, como vem fazendo José Genoíno, Marta Suplicy e outros políticos que por força da profissão, deveriam gostar do debate, da argumentação, de parlamentar.

4 comentários:

Divã do Masini disse...

Oba... notícia excelente. Lá vou eu difundí-la no Divã.

abraços

Divã do Masini disse...

Amalio!

Eu sei que para esses políticos nosso nome não importa (somos apenas um número de Titulo de eleitor), mas o nome do Genoíno é José, e não Luis...hahahaha...

abraços

Maria Angélica disse...

Já não era sem tempo. Já pensou se pra fazer valer a democracia, todo mundo precisar de abaixo-assinado?

Amalio Damas disse...

Obrigado Marcão...ataquei de Alberto Goldman que chamou o Gilberto Kassab de Geraldo Kassab, hahahahahah!!! Já arrumei, valeu!